Política de Trocas e Devoluções

FRETE GRÁTIS PARA GO, DF E MG NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00!

Para alcançar a satisfação do consumidor e manter a credibilidade conquistada, criamos a nossa política de troca e devolução, com base no código de defesa do consumidor.

Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone.

Sendo o prazo de troca e devolução do produto é de até 7 (sete) dias após o recebimento, desde que as peças não estejam danificadas, ou usadas.

Pode ser solicitado a troca ou a devolução, pelo e-mail: contato@daianegramacho.com.br ou pelo WhatsApp: (62) 9 9283-6164 com a nossa equipe.

Regras sobre a troca e devolução:
• O valor do envio da devolução de pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

• Todos acessórios devem estar acompanhados de acordo com o pedido enviado.

• Nota fiscal original deverá estar acompanhada com o pedido. Devolução do valor pago: Vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. Boleto bancário ou débito em conta: Iremos fazer o depósito em até 5 (cinco) dias após a conferência da mercadoria devolvida. E será feito na conta corrente de quem fez a compra, o CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou em nosso site.

Importante:

Não vamos devolver o valor do produto se:

• A solicitação estiver fora do prazo.

• A gente receber o que você devolveu, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou.

• O produto tiver itens/acessórios que você não devolveu junto.